Emergência: Após decreto, Oziel espera visita de Rui Costa em LEM ainda esta semana
- Redação / Jornal Classe A
- 13 de fev. de 2017
- 1 min de leitura

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães Oziel Oliveira assinou na manhã de hoje (13) o decreto de situação de emergência na cidade. Após três dias do início de fortes chuvas, a prefeitura estima que mais de 100 famílias estejam desalojadas. A água invadiu casas, paredes racharam e a estrutura de muitas residências foi danificada. A secretaria de infraestrutura já condenou várias construções, o que obrigou muitos moradores a deixarem suas casas.
Segundo o prefeito, o decreto vai viabilizar a vinda de recursos do governo do estado e também do Ministério das Cidades, para tentar resolver o problema de drenagem do município, Oziel espera também a visita do governador Rui Costa até o fim da semana. "Eu liguei para o governador e ele vai vir aqui sexta-feira acompanhado da sua equipe técnica da defesa civil do estado para a avaliar essa situação."
A secretaria de assistência social está cadastrando os desabrigados para o programa Aluguel Social, uma forma de fornecer moradia temporária para quem não tem para onde ir. Esse trabalho está sendo feito na escola Vânia Aparecida no bairro Mimoso II,
Comments