top of page
tarja_branca.jpg

Superlotação e muito calor. Mulher passa mal no Sine de LEM

  • Dda redação / Jornal Classe A
  • 9 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

Uma mulher desmaiou na manhã desta quinta-feira (9) no Ponto Cidadão em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações de testemunhas ela aguardava para ser atendida, mas por causa da superlotação no local e muito calor ela acabou passando mal. O SAMU foi acionado, mas não apareceu, funcionários da prefeitura socorreram a mulher, que só recuperou os sentidos após alguns minutos.


O caso trouxe à tona problemas da Sala do Ponto Cidadão, que funciona através de um convênio entre prefeitura e estado. A prefeitura cede estrutura e funcionários e o estado fornece os equipamentos e treina esses profissionais. Desde a semana passada os três aparelhos de ar condicionado estão quebrados. Segundo a coordenadora Andreia Ramos, um dos aparelhos já estava sem funcionar e os outros dois tiveram problema após uma queda de energia. Além disso, todos os dias tem faltado internet, entre 9 e 11h30 da manhã, impossibilitando o atendimento ao público nesses momentos. A demora no atendimento provoca uma superlotação na sala, que apesar de ampla fica bastante quente.


Ainda segundo informações da coordenação, a responsabilidade em relação ao conserto de equipamentos e fornecimento da internet é do Governo do Estado. "O problema deve ser resolvido ainda essa semana, com a chegada de um ar condicionado de 60 mil BTU'S vindo de Salvador."

 
 
 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page