top of page
  • Redação / Jornal Classe A

Motorista fica gravemente ferido após acidente na BR 242


Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã desta terça-feira (20) por volta das 9h na BR-242. De acordo com informações da PRF o acidente aconteceu próximo a fazenda AGP, entre Cristópolis e Barreiras.

Um veículo Corsa GLW de placa JEW 2064 bateu na lateral de um caminhão Mercedes-Benz L 1620, azul, placa KEA 3378. Segundo informações do site Oeste Atual, o condutor do caminhão, Ariovaldo Silva Rodrigues, 21 anos, informou que o motorista do Corsa, Renato Matias dos Santos, 31, dormiu na direção e o automóvel colidiu com a lateral do caminhão.

O caminhão levava uma carga de telhas proveniente de Rio Real-BA, com destino a Baianópolis-BA, o caminhoneiro não se feriu porque estava usando o cinto de segurança. Renato, que teve aparentemente fratura no fêmur e escoriações pelo corpo, estava confuso. O Corpo de Bombeiros de Barreiras esteve no local e realizou um intenso trabalho para retirar o corpo de Renato do carro. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e auxiliou no socorro à vítima. A Polícia Militar de Cristópolis logo após o ocorrido organizou o trânsito até achegada da PRF. A SAMU 192, de Cristópolis, socorreu a vítima, que foi levada para o Hospital do Oeste.

bottom of page