• Redação / Jornal Classe A

Testemunha pode ajudar a esclarecer morte de jovem em Roda Velha


Os quatro jovens suspeitos de envolvimento na morte de Leonardo Marques de Oliveira de 22 anos serão transferidos na tarde.de hoje para São Desiderio, o caso vai ser investigado pela delegacia de lá. Leonardo morreu na madrugada de ontem apos cair da moto em que pilotava no distrito de Roda Velha em São Desidério, segundo a Poícia Civil, pouco antes da morte Leonardo teria discutido com alguns rapazes numa festa.

A Polícia acredita que os quatro jovens saíram em perseguição a Leonardo e em um dado momento jogaram o carro contra a moto, derrubando o motociclista. Leonardo teve traumatismo craniano, fraturou o tornozelo e o punho esquerdo, ele morreu na hora. "Temos uma testemunha que afirma ter visto como tudo aconteceu, ela ainda não prestou depoimento, mas os advogados da vítima vão apresentá-la ao dr. Carlos Ferro" afirmou Leomardo Mendes delegado de Luis Eduardo Magalhães.

O carro foi apreendido pela policia e deve passar por perícia. Os quatro Jovens que estavam no carro foram presos em flagrante na casa do dono carro. La foi encontrada este revolver calibre 32 com numeraçao raspada. Segundo o.delegado, Jean Ferreira que estava dirigindo o carro vai responder por homicidio qualificado por motivo fútil, os outros vão responder por participação no crime e o dono do veiculo por porte ileal de arma de fogo, alem de participação no homicidio.

#lem #luíseduardomagalhães #rodavelha #sãodesidério #leonardomarquesdeoliveira #delegacia #preso #moto #atropelamento