top of page
  • Foto do escritorDa redação

Zezília Martins reúne mais de 500 mulheres no maior encontro feminino de LEM e região





Cada mulher carrega em si seus mistérios e desafios na luta para superar seus medos e deixar sua marca no mundo. Muitas sentem uma enorme dificuldade para “destravar” e se tornar plena nas diversas dimensões existenciais: profissional, afetiva, sexual, familiar, etc.


Não é fácil percorrer essa jornada sozinha, encontrar parceiras, colegas com os mesmos desafios e vontades, outras mulheres que se colocam como guia, faz uma diferença enorme. Foi essa a experiência proporcionada no dia 31 de março durante o 8º Encontro de Mulheres, promovido pelo grupo Zezília Martins Eventos.


Sucesso na região, o evento trouxe a renomada sexóloga, Vanessa de Oliveira. Com uma performance impactante, a palestrante deu dicas importantes sobre sexualidade, relacionamentos, autoestima, propondo às participantes a possibilidade de se tornarem magnéticas, felizes e sedutoras.


O encontro reuniu mulheres empreendedoras em diversos seguimentos sociais, promovendo interação, troca de experiências e, acima de tudo, apoio mútuo. A anfitriã, a vereadora Zezília Martins, com uma energia contagiante, se disse realizada com a presença do número de mulheres e feliz por poder realizar sua missão de vida: apoiar e empoderar mulheres: “Obrigada a todas vocês pela presença, por acreditarem que são capazes. Juntas podemos ajudar outras mulheres e fazer de nossas casas, cidades, um lugar melhor”, expressou.


A promotora de eventos também destacou o compromisso das patrocinadoras, empresas comandada por mulheres: “vocês foram essenciais para o sucesso dessa noite. Contem sempre comigo para o que precisar”.


Além da palestra, ocorreu desfile com as marcas patrocinadoras, exposição de estandes, sorteios de brindes, discoteca com a DJ Tamille Moreira. O encontro homenageou a empreendedora do agronegócio, Márcia Carneiro. Além de empresária de sucesso, seus negócios apoiam projetos sociais importantes para LEM.


Para Zezília Martins, depois de uma pandemia, o retorno do evento atendeu as expectativas e deixou a certeza de que o próximo será ainda melhor para que as mulheres tenham vida em abundância.






bottom of page