top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Zema declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno

Foto do escritor: Da redação
Da redação
há 2 minutos
1 min de leitura

O ex-candidato à Presidência da República Romeu Zema (Novo-MG) declarou, nesta segunda-feira, 5, apoio a Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no segundo turno da eleição presidencial, marcado para 25 de outubro. A Oeste já havia dado a notícia em 29 de setembro.


Em vídeo publicado nas redes sociais, Zema afirmou que o próximo desafio é derrotar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e defendeu a eleição de uma maioria no Congresso Nacional capaz de avançar, segundo ele, com processos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).


“Nós ainda temos uma grande batalha agora no dia 25, derrotar o Lula e o PT”, declarou. “Eu não vou me omitir e nem ficar em cima do muro neste momento tão importante. Voto contra o PT, voto no Flávio Bolsonaro. O Brasil não aguenta mais quatro anos de Lula e nem mais quatro ministros nomeados pelo Lula”.


Reportagem de Victória Batalha


Foto: Reprodução/Redes sociais

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page