top of page
  • Foto do escritorDa redação

”Um trator para trabalhar”, diz Leão sobre o prefeito Junior Marabá



O vice-governador da Bahia, e atual secretário de Planejamento, João Leão convidou o prefeito Junior Marabá para participar na última sexta-feira, 11, da apresentação da usina açucareira de Ibotirama, também no oeste da Bahia.


Durante o evento, Junior foi chamado por Leão para uma fotografia ao lado do governador Rui Costa, e manifestou em suas redes sociais: "Um registro emblemático! Ao lado do governador Rui Costa, que é um avião para trabalhar por essa Bahia, de quem tenho muito orgulho de ser vice, e do prefeito Junior Marabá, de Luís Eduardo Magalhães, que é um trator para trabalhar. Juntos, de forma harmoniosa e respeitosa, temos trabalhado pelo povo".


A visita do prefeito Junior teve como objetivo levar as demandas do município ao governador, com foco nos equipamentos para o Hospital Municipal, tratar sobre as obras do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães e conhecer o polo açucareiro da Ibotirama.


Eduardo Bolsonaro em LEM - Na segunda-feira, 14, foi a vez do deputado Eduardo Bolsonaro cumprir agenda no município de Luís Eduardo Magalhães à convite de lideranças da direita local.

Logo na chegada, Eduardo participou do hasteamento da Bandeira do Brasil na Avenida Salvador, entrada do Município, ao lado do prefeito Junior Marabá, do presidente da AIBA, Odacil Ranzi e do representante do agro Jaime Cappellesso. Em seguida se dirigiu até a nova sede da Prefeitura, que tem previsão de ser inaugurada no final do ano, onde discutiu com o prefeito sobre o alto potencial do município.

Após o almoço na Fazenda Schimidt, com os irmãos Moisés, Paulo, Tobias e Davi, houve a apresentação do que há de melhor no mundo em termos de tecnologia agrícola, instalada aqui no Oeste da Bahia. Em seguida o prefeito Junior levou o deputado Eduardo Bolsonaro para conhecer a Sementes Oilema, uma das maiores sementeiras do Brasil, também instalada aqui em nossa região.

Também participaram da agenda com o deputado federal paulista Eduardo Bolsonaro (PSL), o deputado estadual baiano Capitão Alden (PSL) e o vereador soteropolitano Alexandre Aleluia (DEM).


Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM

bottom of page