top of page
  • Foto do escritorDa redação

TRE em Todo Lugar chega a cidades do oeste baiano

Atendimento itinerante da Justiça Eleitoral estará em Buritirama, Mansidão, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

O caminhão do TRE em Todo Lugar chegará a quatro municípios da região Oeste do estado. Moradores de Buritirama terão acesso aos serviços eleitorais entre os dias 5 e 7 de março, enquanto em Mansidão a ação ocorrerá nos dias 8 e 9. Nas duas cidades, o atendimento será realizado em frente à Câmara Municipal de Vereadores.


Nos dias 11 e 12 de março, o atendimento itinerante ocorrerá na cidade de Barreiras, na Escola Municipal Santa Luzia. No dia 11, o atendimento será das 15h às 18h, enquanto no dia 12, será das 8h às 18h. Já nos dias 13, 14 e 15 de março, o projeto TRE em Todo Lugar chega ao município de Luís Eduardo Magalhães, na Praça da Bíblia, localizada no bairro Santa Cruz. No dia 13, o horário será das 14h às 18h; no dia 14, das 8h às 18h; e no dia 15, das 8h às 12h.


Serão disponibilizados aos moradores serviços de emissão da primeira via do título de eleitor, cadastro biométrico, segunda via do título, atualização dos dados eleitorais, regularização de títulos cancelados, verificação de multas eleitorais, alteração de local de votação, entre outros.


No atendimento, é necessário apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de residência atual, emitido há três meses, no máximo. Nas solicitações de alistamento eleitoral (1 via do título) não serão aceitos Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e passaporte.


Confira detalhes do serviço:


Buritirama: o atendimento será realizado em frente à Câmara Municipal de Vereadores, nos dias 5 a 7 de março. No primeiro dia, os eleitores serão atendidos das 14h às 18h; no segundo dia, das 8h às 18h; e no último dia, das 8h às 12h.

Mansidão: no município, o caminhão estará em frente à Câmara Municipal de Vereadores, das 8h às 18h, nos dias 8 e 9 de março.


Barreiras: o serviço estará disponível na Escola Municipal Santa Luzia, nos dias 11 e 12 de março. No dia 11, o atendimento será das 15h às 18h, enquanto no dia 12, será das 8h às 18h.


Luís Eduardo Magalhães: o atendimento ocorrerá na Praça da Bíblia, localizada no bairro Santa Cruz, nos dias 13, 14 e 15 de março. No dia 13, o horário será das 14h às 18h; no dia 14, das 8h às 18h; e no dia 15, das 8h às 12h.

Fonte:Ascom TRE

bottom of page