Tenente Leite fala sobre as recentes pichações nas Escolas Onero Costa
- Da redação
- há 4 dias
- 1 min de leitura

O Jornal Classe A foi até a Escola Cívico-Militar Onero Costa da Rosa, para conversar com o diretor Tenente Leite, a respeito de um preocupante incidente de pinchações no muro da escola que tem afetado não apenas sua instituição, mas também outras escolas da cidade.
Durante a entrevista, o Tenente Leite expressou seu descontentamento e surpresa com as pichações que apareceram nas paredes das escolas. "Fomos surpreendidos com as pichações na Escola Onero Rocha da Costa", afirmou ele, destacando que essa não foi a única instituição afetada. Segundo o tenente, várias escolas foram alvo desse tipo de vandalismo, o que gerou uma onda de preocupação entre educadores, alunos e pais.
Assim que a situação foi descoberta, as autoridades locais foram imediatamente informadas para que iniciassem as investigações necessárias. O tenente destacou a importância de se identificar e punir os responsáveis por esses atos, que não somente danificam o patrimônio público, mas também afetam o ambiente escolar de forma negativa.
Para prevenir futuros incidentes, o Tenente Leite sugeriu a instalação de câmeras de segurança nas praças e arredores das escolas. "Seria interessante que as praças tivessem câmeras para podermos localizar com mais facilidade esses indivíduos", propôs ele, enfatizando que essa medida poderia ser eficaz na identificação dos responsáveis e na dissuasão de novos atos de vandalismo.
Da redação






Comentários