top of page
  • Foto do escritorDa redação

Serviços para gestão de recursos hídricos otimizam a produção e evitam custos



Um bom produtor sabe que a correta gestão de recursos hídricos é uma das variáveis mais importantes para a contribuição com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. No intuito de viabilizar estruturas e serviços que tragam eficiência para este processo, algumas empresas tem investido na tecnologia para agregar opções à produção.


O Grupo New Vision, presente na Bahia Farm Show 2022, trabalha oferecendo os serviços de Telemetria para Vazão captada, Telemetria fluviométrica ou Vazão residual e telemetria para Poços Artesianos, além da gestão em áreas de conflito que realiza o monitoramento em tempo real e oferece facilidade no controle de outorgas individuais e coletivas.


Entre as vantagens destes sistemas, estão a qualidade e eficiência comprovadas; a diminuição de custos com aquisição/manutenção de equipamentos de medição que não mantém funcionamento e eficácia adequadas; a diminuição dos transtornos com perda de dados e anotações manuais e muitas outras.


Você sabe quais são as opções oferecidas pelo mercado na implementação da gestão dos recursos hídricos? Conheça na Bahia Farm Show! Mais de 320 expositores e uma área ainda maior para você.


Ascom / Bahia Farm Show



bottom of page