top of page
  • Foto do escritorDa redação

Secretaria de Trabalho e Assistência Social apresenta resultados ao prefeito Junior Marabá



A Secretaria de Trabalho e Assistência Social comemorou mais de 25 mil atendimentos à população de Luís Eduardo Magalhães, no primeiro trimestre de 2021. E nesta quinta-feira (29), a titular da pasta, Scheilla Bernardes reuniu a equipe para receber o prefeito Junior Marabá e apresentar os trabalhos realizados no período. Na ocasião, o motorista Ananias Cerqueira foi homenageado por ter se destacado na função.


“Eu quero que o senhor saiba que aqui tem uma equipe empenhada e comprometida para fazer o governo dar certo”, disse Scheilla.


O prefeito Junior Marabá parabenizou a secretária pelo trabalho prestado ao município, principalmente com o Programa Pop Rua, de acolhimento às pessoas em situação de rua, que já realizou 371 atendimentos.




“Scheilla vai se tornar uma referência ainda maior do que já é em Luís Eduardo Magalhães e tem realizado um excelente trabalho à frente da secretaria”.


Em conversa com a equipe, pediu que todos continuem no mesmo propósito de atender a população da melhor forma. “Sempre com simplicidade, humildade e bom trato”, concluiu o prefeito”.


Ascom / PMLEM

bottom of page