top of page
  • Foto do escritorDa redação

Riachão das Neves: Motorista embriagado causa danos em outro veículo e se exalta contra guarnição da Polícia Militar

No domingo (07), no centro da cidade de Riachão das Neves, por volta das 10h20min um indivíduo, vendedor por profissão, conduzia o veículo Chevrolet/Onix visível estado de embriaguez, aparentando estar dormindo ao volante, quando em determinado momento chocou-se lateralmente contra outro veículo, causando danos materiais.


A Polícia Militar foi acionada e foi mantido contato com os envolvidos (acusado e vítima). Os policiais viram que o acusado falava palavras desconexas, olhos avermelhados e não tinha condição nenhuma de dirigir.


As partes não entraram em acordo e foram conduzidas à delegacia em Barreiras, onde no trajeto, a guarnição encontrou com uma equipe da PRF e foi solicitado a realização do teste do bafômetro no acusado, apontando a impressionante marca de 0,95 MG/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.


O cidadão que provocou toda essa situação exaltou-se contra a guarnição e contra a vítima, falando alto e enfurecido jogou seu celular no chão. Foi necessário uso de algemas.


Fonte: Repórter Paiva


bottom of page