top of page
  • Foto do escritorDa redação

PSB tem novo comando em Barreiras



A partir de agora o Partido Socialista Brasileiro de Barreiras estará sob o comando da vereadora Carmélia da Mata, que até então era filiada ao PP, legenda a qual foi eleita.


A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu nesta segunda, 18, onde estiveram presentes, o deputado estadual Ângelo Almeida (PSB) - hoje secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico - o secretário de Governo de Luís Eduardo Magalhães, Danilo Henrique, a vereadora Carmélia da Mata e o ex-vereador de LEM, Kelmuth Macêdo .

“Acho de fundamental importância para Barreiras, que pessoas com a qualidade política da vereadora Carmélia estejam à frente de um partido. Ela tem serviço prestado à comunidade e a chegada do PSB para ela, com certeza lhe dará um novo oxigênio”, comentou Danilo Henrique (PP), principal articulador desta movimentação partidária.


Para a vereadora Carmélia o momento é de fortalecimento. “Temos que ampliar o debate sobre a atual forma de fazer política em Barreiras e no Oeste. E quanto mais partidos tiverem envolvidos neste processo, mais forte sairemos. Acho que é hora de trabalhar focado no fortalecimento da política regional”, disse a vereadora.


O fato é que as eleições municipais se avizinham e as peças do tabuleiro político começam a se movimentar. Com a sua pré-candidatura bem avaliada, o jovem Progressista Danilo Henrique vem acumulando experiência administrativa e política em Luís Eduardo Magalhães, ao lado do prefeito Junior Marabá

Comentarios


bottom of page