top of page

PRF apreende motocicleta com registro de furto durante abordagem em Barreiras

Foto do escritor: Da redaçãoDa redação

Motocicleta apresentava sinais de adulteração e havia sido furtada no Distrito Federal em 2017; condutor e veículo foram encaminhados à Polícia Civil.

Ontem, quarta-feira, 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração durante uma abordagem no município de Barreiras, oeste da Bahia. O condutor, que informou ter adquirido o veículo em Angical (BA) mediante a troca por uma outra motocicleta , não sabia da procedência ilícita.


Durante a fiscalização detalhada, os agentes identificaram que a motocicleta original tinha um registro de furto datado de 05 de janeiro de 2017, conforme boletim emitido pela Polícia Civil do Distrito Federal (DF). A ocorrência resultou no encaminhamento do veículo e do condutor à Delegacia de Polícia Civil local, onde serão conduzidos os procedimentos legais para apuração dos fatos.

Fonte:PRF

 

Comments


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page