top of page
  • Foto do escritorDa redação

Prefeitura de LEM lança mais um programa de requalificação o ‘Novo Florais Léa e Léa Cordeiro’







A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura lançou nesta segunda-feira (19), o Programa ‘Novo Florais Léa e Léa Cordeiro’. Mais uma iniciativa de requalificação dos bairros do Município para cuidar da população.


De acordo com o prefeito Junior Marabá, 100% do bairro será pavimentado e a obra que já iniciou, está estimada em R$ 3 milhões. “Esse programa não é só pavimentação, é todo o investimento necessário para que a população tenha qualidade de vida”, destacou.


Junior ressaltou ainda, a importância da economia nos gastos públicos, para a realização de obras com recursos próprios.


“O recurso da população está voltando para a população e esse Governo é pautado em mudar a vida de todos. Seria um sonho se pudéssemos fazer todos os bairros de uma vez, mas na medida do possível, iniciamos em alguns bairros e assim em quatro anos vamos chegar em todos os bairros da cidade e Luís Eduardo Magalhães vai ficar 100% pavimentada”, disse.


Participaram do lançamento, os secretários de Infraestrutura, Franklin Willer; Segurança, João Paulo Nascimento; Educação, Carlos Lopes da Fonseca; Planejamento, Paulo Souza. O superintendente de Trânsito, Adê Cerrado. Os diretores de Agricultura, Kenni Henke; de Esporte, Vânia Cenci; de Cultura e Turismo, Carlos Júnior Gramacho. O chefe de Gabinete, Renato Faedo e o secretário Executivo, Walter Baldoni.


Estiveram presentes representando a Câmara, os vereadores, Deusdete Petronilio, Zadinho Motinha, Raimundo Nacional, Zezilia Martins, Daiana Faedo, Nei Vilares, Lisvan Vasconcelos e Silvano Santos.

ASCOM / PMLEM

bottom of page