top of page
  • Foto do escritorDa redação

Polícia Civil recebe viaturas com nova identidade visual



A Polícia Civil recebeu, na manhã desta quinta-feira (3), viaturas com a nova identidade visual da instituição. Além dos 60 veículos entregues pelo governador Rui Costa e pelo secretário Maurício Teles Barbosa, outros 224 serão distribuídos em Salvador, RMS e interior até o final de dezembro.


Os novos automóveis, que representam um investimento de 14,4 milhões de reais, serão encaminhados para os municípios de Salvador, Alagoinhas, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista, São Sebastião do Passé, Lauro de Freitas e Bom Jesus da Lapa, entre outros.


"Essa é mais uma etapa na melhoria das condições para as nossas forças de segurança. Queremos, ainda nesse ano, publicar a licitação para ampliação dos nossos sistemas de reconhecimento facial e de placas, chegando a mais cidades do interior", destacou o governador Rui Costa.


Os Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Coordenação de Operações Especiais (COE), das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) e das Delegacias Territoriais, receberão as novas viaturas.


"Buscamos sempre avançar nos equipamentos para os nossos servidores. Este ano, além das viaturas, compramos também novos coletes balísticos, pistolas da marca Glock, espingardas, carabinas e fuzis de precisão", destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.


Fotos: Divulgação SSP

bottom of page