top of page
  • Foto do escritorDa redação

PM prende suspeitos e apreende drogas em Ibotirama

Na noite da última segunda-feira (29), por volta das 23h40min, a guarnição de serviço empregada na Operação Ibotirama em Paz, recebeu uma denúncia em que dois indivíduos em uma moto estariam, portanto, uma arma de fogo, nas imediações da rua Otávio Mangabeira.


De imediato a equipe saiu em diligência, quando se deparou com os suspeitos, foi dado voz de parada, o passageiro desceu do veículo e evadiu correndo com a arma em mãos, conseguindo evadir, adentrando em um terreno baldio, a guarnição fez incursão mais não conseguiu localizar o suspeito.


Com piloto (27) foi encontrado 10 papelotes de substância análoga à maconha e a moto estaria com a numeração raspada. Foi pedido apoio a guarnição da PETO que saiu em diligência com o intuito de localizar o indivíduo que empreendeu fuga, o mesmo foi localizado escondido em um terreno baldio.


Foi encontrado com o indivíduo (24), 18 unidades se substância análoga à maconha. Os dois indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Ibotirama para que fossem tomadas as médias cabíveis.


Fonte:ASCOM/28ª CIPM

Comments


bottom of page