top of page
  • Foto do escritorDa redação

Oeste baiano ganha reforço com a candidatura de Nei Vilares



O fortalecimento da política do oeste da Bahia tem sido uma pauta constante, diante da necessidade de reais representantes da região na Assembleia Legislativa, que hoje conta apenas com a forte atuação do deputado Antônio Henrique Júnior.


Além de Toinho, outro que tem levado a sério as pautas de interesses do agronegócio tem sido o deputado Paulo Câmara, bastante presente na Região. Segundo resultados de uma pesquisa realizada, a população sente falta de um deputado com as verdadeiras tendências ideológicas da nossa região.


“Tive meu nome colocado à disposição do nosso grupo político e para minha felicidade foi aceito por unanimidade. Em Salvador, participei de uma reunião onde estava presente o nosso próximo governador ACM Neto, o pré-candidato ao senado João Leão, o nosso prefeito Junior Marabá, o deputado federal Cacá Leão e os deputados Antônio Henrique Junior e Paulo Câmara. Gosto muito da ideia de a minha pré-candidatura ter nascido como uma decisão de grupo”, disse o já pré-candidato a deputado estadual, Nei Vilares.


“Vejo a candidatura do Nei como uma coisa muito positiva para a nossa cidade. Em 2014 meu pai colocou o nome dele à disposição e nós vimos que há de fato a necessidade de um nome luiseduardense na Assembleia Legislativa. Nossa cidade tem uma grande importância na região e essa representatividade é natural”, disse o prefeito Junior Marabá.


“Hoje é o lançamento oficial da pré-candidatura de Nei a deputado estadual. Vocês sabem que nós estamos nessa caminhada pela Bahia e o oeste vai participar disso. O nosso compromisso é encurtar essa distância que separa o oeste do centro de decisões da Bahia. Eu quero levar o Governo da Bahia pra dentro do oeste. E para isso, nessa tarefa, nós vamos precisar ter deputados estaduais ao nosso lado na Assembleia Legislativa. Sobretudo alguém que conheça os problemas tão de perto como Nei conhece os problemas de Luís Eduardo e região”, disse o pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto.


A notícia de ter mais um representante do oeste baiano no legislativo estadual parece ter agradado bastante o Partido Progressista, pois a força do agronegócio da região já uma realidade. E a pré-candidatura de um nome combativo como Nei Vilares, parece ter sido a melhor opção.

bottom of page