top of page
  • Foto do escritorDa redação

Morador de Alphaville, Pablo Marçal confirma pré-candidatura para presidente da República

Em evento que reuniu mais de 15 mil pessoas, o multiempresário falou sobre a polarização na política e destacou que é "impossível governar o Brasil com medo"




Agora é oficial. O morador de Alphaville e multiempresário, Pablo Marçal (Pros), anunciou neste domingo (1º), durante evento no estádio Arena de Barueri, que é pré-candidato a presidente da República, na eleição que acontecerá em outubro. No encontro "O Destravar da Nação", Pablo falou sobre a polarização eleitoral deste ano, entre os candidatos de esquerda e direita - Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL).


"Os dois lados acham que estão certos e essa polarização começa a crescer e você que não faz parte de nenhum dos lados parece um idiota para eles. Mas, posso dizer que essa prática é a fórmula certa para destruir o Brasil. Não tem como governar um país desse jeito, dessa forma", destacou. "Não dá para governar o Brasil com medo", completou.


Questionado sobre é o nome que pode representar a terceira via, Pablo Marçal foi enfático dizendo que respeita os demais candidatos, mas que a terceira via naufragou. "Não existe mais possibilidade de terceira via, ela já naufragou, já perderam o tempo e a credibilidade. Sou a única via", destacou.


Questionado sobre os investimentos em saúde, o empresário disse que pretende criar um verdadeiro Ministério da Saúde, pois o atual gasta para cuidar de doenças. "Quando for eleito vou criar o verdadeiro Ministério da Saúde. Hoje, gastam muito para cuidar apenas da doença. Nós precisamos incentivar as pessoas a prática de atividades físicas, as pessoas vão liberar endorfina, precisamos fazer as pessoas cuidarem da saúde e não só da doença", disse acrescentando que é preciso atacar a causa dos problemas do mal atendimento nos hospitais públicos. "A gente pode fazer um levantamento e tenho certeza que mais de 70% do dinheiro da Saúde é roubado. Então, se a gente estancar essa questão, tenho certeza que já vamos melhorar muito", completou.


Sobre o uso de fake news registrado nas últimas eleições (2018 e 2020), o pré-candidato garantiu que vai denunciar os candidatos que utilizarem de ferramentas para prejudicar o processo eleitoral. "Sou do mundo empresarial e sei que existem ferramentas que podem ser utilizadas para interferir em um lançamento tanto para ajudar como para prejudicar um produto. É chato dizer isso, neste momento, mas a Rússia dispõe disso e sabemos qual candidato pode tentar se favorecer. Mas já digo, sempre fica algum rastro e se souber que algum candidato está utilizando, vou a público com provas para denunciar", finalizou.




Sobre Pablo Marçal

Pablo Marçal é casado com Ana Carolina Marçal e pai do Lorenzo, do Benjamin, do Miguel e da Isabela. Nasceu para ativar a identidade e revelar o propósito das pessoas que se conectam a ele. Empresário bem sucedido nos ramos imobiliário, tecnológico e digital, é escritor de 3 Best Sellers e 25 livros.


Com a experiência que adquiriu no meio empresarial, tornou-se reconhecido como autoridade em estratégias de negócios, vendas, branding e finanças. Destacou-se nos últimos dois anos como Influencer e lançador de info-produtos, sendo autor dos maiores lançamentos digitais da América Latina.


Fonte: Giro S/A


bottom of page