top of page
  • Foto do escritorDa redação

MONITORAR NO OESTE DA BAHIA


Victor Nunes, engenheiro Agrônomo e CEO Monitorar



Após imunização completa, com a 2ª dose da vacina e em concordância com todos os protocolos de segurança que devem ser reforçados nesse momento, a equipe MONITORAR está em campo.


A jornada começou nesta segunda, 6, e no decorrer de toda semana, a equipe passa pelas regiões de Correntina, Roda Velha, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.


A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO INTELIGENTE


Se o monitoramento de energia elétrica ainda não é uma realidade na sua empresa, a Monitorar vai mostrar a você as vantagens desse controle para a eficiência do seu negócio, identificando períodos em que há maior consumo, e desenvolvendo estratégias para otimizar a gestão desse recurso. Vamos citar o exemplo de uma grande indústria: se uma máquina for desligada por 24h, como será possível entender qual terá sido o impacto em relação à redução de consumo, já que o único dado disponível será a conta no final do mês?


O maior desafio para empresas que não adotam essa prática, é que não se pode ter muita clareza sobre quais são as ações do dia a dia que, de fato, fazem diferença para um melhor aproveitamento da energia elétrica. E é aí que entra a gestão inteligente, para assegurar que o recurso esteja sendo devidamente aproveitado, e o gasto corresponda ao que, de fato, é consumido.


www.monitorarge.com


[ASCOM MONITORAR]

fatima@monitorarge.com

bottom of page