top of page
  • Foto do escritorDa redação

Luís Eduardo Magalhães: Prefeitura entrega primeiras reformas do Programa Meu Lar




A reforma mais completa do Programa Meu Lar foi entregue nesta segunda-feira (20). Com ampliação, reboco, pintura, instalação da rede elétrica e de esgoto, cerâmica, forro de PVC, calçada externa, grama entre outras intervenções.


A primeira contemplada foi a dona de casa Raille Silva, mãe das pequenas Railany e Raira, de 06 e 03 anos. "Agora é uma nova vida pela frente e não mais aquela agonia de antigamente", comemorou. Outras duas casas foram entregues e mais quatro estão em fase de finalização.


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está investindo mais de 600 mil reais na primeira etapa do Programa Meu Lar, que irá contemplar 50 casas nesse primeiro momento. A maioria das casas é chefiada por mulheres, com reformas indicadas pelas próprias moradoras.


O programa se tornou realidade, através do trabalho conjunto das Secretarias de Trabalho e Assistência Social, Governo e Infraestrutura.


Para a secretária Scheilla Bernardes, "a Assistência Social existe para promover e emancipar as pessoas e a gente está fechando o ano com a certeza de que cumprimos a nossa missão".


"Eu fico muito grato por participar de um programa que traz mais dignidade e qualidade de vida para a população de Luís Eduardo Magalhães", destacou o secretário de Governo, Danilo Henrique.


O prefeito Junior Marabá se emocionou ao entregar o sonho de uma família. “O dia 20 de dezembro de 2021 foi o dia que mais nos trouxe alegria. Acabamos de fazer a entrega da casa da Raille e suas duas crianças. É um grande presente de Natal para a família e para toda a Luís Eduardo Magalhães, que começa a ver ainda em 2021 um trabalho social e humano, cuidando das pessoas que mais precisam de carinho e atenção”, concluiu.


Participaram da cerimônia de entrega, o deputado Estadual, Paula Câmara, os secretários de Infraestrutura e Meio Ambiente, Franklin Willer e Jefferson Café, e a secretária de Assistência Social, Sheyla Bernardes. O gerente de Habitação, Geazi Nunes e toda a equipe da Secretaria de Trabalho e Assistência Social; o diretor Executivo da Secretaria de Governo, Phelipe Muniz e o engenheiro civil, Guilherme Della Costa.


Também participaram os vereadores Nei Vilares, Raimundo da Nacional, Fábio Rocha, Sandra da ONG, Cristiano Reis e Dé do Sol do Cerrado.


Ascom / PMLEM

bottom of page