top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

LEM: QUARENTENA É PRORROGADA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES ATÉ O DIA 15 DE AGOSTO

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 3 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura


ree

Por meio do Decreto n° 252/2020, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães prorrogou o período de quarentena até o dia 15 de agosto. A decisão do executivo foi baseada no aumento do número de casos da Covid-19 no município.


De acordo com o novo decreto, as

distribuidoras de bebidas e afins estão proibidas de disponibilizar mesas e cadeiras, não sendo permitido o consumo de bebidas alcoólicas no local.


Outra mudança é o acesso limitado a 10 pessoas nas áreas comuns dos condomínios. Segundo a determinação, a entrada de visitantes deve ser comunicado pelo condômino na portaria com informações pessoais e de veículos, quando for o caso. Em caso do descumprimento do decreto por parte dos moradores, o síndico deverá informar à Polícia Militar e a Secretaria de Saúde.


ree


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as medidas são importantes para evitar o aparecimento de novos casos do novo coronavírus no município.


"Esses públicos atingidos pelo novo decreto vão evitar ou diminuir a aglomeração de pessoas, principalmente à noite, feriados e finais de semana. Não tenho dúvidas que a população vai compreender e auxiliar nesse processo de controle da Covid-19 na nossa cidade", explicou Felipe Melhem.


A população pode colaborar com os órgãos fiscalizadores no combate ao vírus em Luís Eduardo Magalhães. Para realizar denúncias de aglomerações e situações que descumpram os decretos municipais, basta ligar para os números 156, (77) 99701 4560 ou (77) 99946 7171.


ree


Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 015/2025 – PROC. ADM. Nº 105/2025. A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães/ BA, comunica aos interessados que irá realizar o Pregão Eletrônico de nº 015/2025, cujo objeto é a

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page