top of page
  • Foto do escritorDa redação

LEM: Continua durante toda esta terça-feira (21), a entrega de mudas nativas do Cerrado



No dia da Árvore, a Secretaria de Meio Ambiente de Luís Eduardo Magalhaes realiza durante toda esta terça-feira (21), a doação de cinco mil mudas nativas do Cerrado, na Avenida JK com a Salvador.


Robenilton de Souza, optou pelo ipê, para presentear sua sogra recém-chegada na cidade. “Vou plantar na casa da mãe da minha esposa, ela chegou na cidade e não tem nenhuma árvore”, contou.


O mecânico Léo Gomes, de 45 anos, escolheu duas mudas nativas da região. “É muito bom, fica lindo na frente do terreno da gente, é uma maravilha. A importância também é que está tendo muitas queimadas e isso ajuda muito, incentiva a gente plantar, cuidar da noite. Agradeço a vocês pela iniciativa”.



A iniciativa conta com a parceria da J&H Sementes e com a adesão da população do município. “Hoje é um dia fantástico, é o dia 21 de setembro, em que se comemora o Dia Nacional da Árvore e estamos distribuindo árvores à população. São Ipês, flamboyants, Jacarandás e outras diversas espécies nativas do Cerrado”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Jefferson Café.


Ascom / PMLEM

bottom of page