top of page
  • Foto do escritorDa redação

LEM: confirmados 12 novos casos de Covid-19



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público informar mais 12 (DOZE) NOVOS CASOS POSITIVOS PARA O CORONAVÍRUS no município.


Os casos se referem: 07 pacientes do gênero masculino, entre 33 e 66 anos; cinco pacientes do gênero feminino, entre 24 e 43 anos. Os pacientes não referem história de viagem ou contato com caso positivo.


Todos os contatos intradomiciliares permanecem em isolamento domiciliar, monitorados e investigados pelo serviço de Telemedicina e pela Vigilância Epidemiológica.


Ressaltamos que todos os procedimentos tem sido deliberados em consonância com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.


Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 3.058 (três mil e cinquenta e oito) casos confirmados da Covid-19 e 33 (trinta e três) óbitos.


Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.


O vírus está entre nós e não temos como saber quem pode ser portador. Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.


Felipe Melhem

Secretário Municipal de Saúde.

[10/10 19:45] Kamila ASCOM: *PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES*


*COMUNICADO URGENTE:*


A chuva de granizo que atingiu o município neste sábado (10), deixou famílias desabrigadas e provocou diversos danos.


A Defesa Civil do município, em ação conjunta com as Secretarias Municipais de Trabalho e Assistência Social, Infraestrutura e Segurança Pública, trabalham em força-tarefa levantando o número de desabrigados e desalojados e tomando as medidas necessárias para auxílio à população prejudicada.


*ATENÇÃO:*


Os munícipes que estiverem em situação de risco ou vulnerabilidade em virtude do ocorrido, devem entrar em contato com o *PLANTÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL*, através dos telefones:


*(77) 9 9964-8328*


Luís Eduardo Magalhães, 10 de outubro de 2020.


Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

bottom of page