top of page
  • Foto do escritorDa redação

LEM: Confirmada a décima terceira morte por Covid-19


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público confirmar a DÉCIMA TERCEIRA MORTE pelo novo coronavírus no município.


O paciente de gênero masculino, 56 anos, hipertenso, foi admitido na Unidade de Controle do Coronavírus – UCC de Luís Eduardo Magalhães, vindo de clínica particular já bem debilitado, no dia 16/07 e foi transferido para o Hospital Alayde Costa, em Salvador, no dia 21/07.


Apesar de todos os esforços das equipes médicas que o assistiu, o paciente não resistiu à gravidade do caso, entrando em óbito nesta segunda-feira (03).


Solidarizamo-nos com a família e amigos do paciente neste momento, ao tempo em que reiteramos que todas as medidas de assistência tem sido tomadas na intenção de minimizar dentro do possível, a dor de sua perda.


Até o momento, Luís Eduardo Magalhães tem 1.123 (mil, cento e vinte e três) casos confirmados da doença, destes, 711 (setecentos e onze) recuperados.


Lembramos que a melhor maneira de proteção contra o coronavírus continua sendo o distanciamento social, para que mantenhamos o controle da Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães, preservando a saúde e a vida dos luiseduardenses.


Ressaltamos que todos os procedimentos de prevenção e cuidados tem sido deliberados em consonância com as determinações da SESAB, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.


Se você puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.


Felipe Melhem

Secretário Municipal de Saúde.

bottom of page