top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

​LEM: agentes de endemias realizam ação educativa em escola

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 7 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura


Os agentes de endemias da Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Lucicleide, Paula e Dalmir, realizaram na manhã desta quarta-feira (06), um trabalho de educação em saúde, na Escola Carequinha, com o intuito de orientar as crianças sobre as medidas que podem ser tomadas para prevenir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya.


Os cerca de 100 alunos ficaram atentos ao conteúdo, que contou com apresentação de teatro lúdico, que mostrou para os estudantes o trabalho feito pelos agentes, durante as visitas nas residências.


A iniciativa faz parte das ações de combate e conscientização contra à dengue, realizada pela Prefeitura desde o início de 2024.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page