top of page
  • Foto do escritorDa redação

Júnior Marabá faz coletiva de imprensa nessa segunda-feira, e renova os compromissos de campanha



Um dia após as eleições municipais que consagrou a vitória de Júnior Marabá nas urnas, com uma vantagem expressiva de quase 10 mil votos, o Prefeito Eleito convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre os planos de governo.


O evento ocorreu por volta das 17h no seu comitê no bairro Santa Cruz e teve início com a fala do prefeito eleito:


“Tivemos quase 60% dos votos, mas iremos governar para 100% da população. Vamos construir Luís Eduardo juntos! É um dever nosso, essa vitória é de Luís Eduardo Magalhães!”.


Após as apresentações, membros da imprensa questionaram sobre a transição do governo e a composição dos cargos de confiança. Segundo Júnior Marabá, os nomes que irão compor a equipe de governo serão escolhidos mediante critérios técnicos e não políticos.


Adê Cerrado, do site Cerrado em Foco, questionou a relação do executivo com o IPTU e Júnior respondeu afirmando que negociará para que o cidadão não tenha o nome negativado ou protestado em cartório por uma situação que envolve dívida ativa do município.


Junior Marabá também reafirmou a sua promessa de campanha, de que os professores contratados terão os salários equiparados ao dos concursados.


Da redação / Com informações do site Cerrado em Foco.

bottom of page