top of page
  • Foto do escritorDa redação

Inicia instalação de semáforo na Avenida JK com a Salvador



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito iniciou a instalação do semáforo da Avenida JK com a Salvador na manhã desta quinta-feira (06).


Esta é a primeira etapa do plano de instalação dos semáforos da cidade e a previsão é que esteja em funcionamento em até oito dias. O município vai contar com sete jogos de semáforos ao longo da avenida. Com investimento de mais de R$ 2 milhões de recursos próprios do município.


“É um projeto que foi muito cobrado, muito pedido pela população e agora finalmente está sendo concretizado”, disse o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo Nascimento.


O prefeito Junior Marabá falou dos investimentos para a melhoria da segurança no trânsito do município.


“Nós temos que fazer com que a nossa área urbana seja orgulho para o nosso povo. Sabemos dos índices de acidentes nesse ponto da cidade, e vamos mudar essa realidade. É isso que todos nós queremos e é isso que vamos entregar para a população”, pontuou.

Participaram da cerimônia, o secretário de Governo, Danilo Henrique; de Infraestrutura, Franklin Willer; de Educação, Carlos Lopes da Fonseca; de Meio Ambiente, Jefferson Café; de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes; de Agricultura, Vanir Koll e de Planejamento, Paulo Souza. Além do superintendente de Trânsito, Adê Cerrado, do secretário Executivo, Walter Baldoni e o chefe de Gabinete, Renato Faedo.


Os diretores de Cultura e Turismo, Carlos Júnior Gramacho; de Esporte, Vânia Cenci e de Agricultura, Kenni Henke.



Representando a Câmara, os vereadores, Nei Vilares, Zezilia Martins, Zadinho Motinha, Sandra da ONG, Lisvan Vasconcelos, Adelar Cappellesso, Raimundo Nacional e Cristiano Reis.


Ascom / PMLEM

bottom of page