Indignação de vereador com a falta de coleta de lixo em Luís Eduardo Magalhães
- Da redação
- há 24 horas
- 1 min de leitura

Na sessão da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, realizada hoje e transmitida ao vivo pelas redes sociais, o vereador Dé do Sol do Cerrado expressou sua indignação em relação à situação da coleta de lixo no município. Durante seu discurso, ele destacou a gravidade do problema que afeta a cidade.
“Onde você vai na cidade hoje, encontra lixo. Conversando com os trabalhadores da empresa de limpeza urbana, informaram que o caminhão parou na segunda e ficou até sábado parado. São 08 caminhões parados, de segunda a sábado”, declarou Dé do Sol do Cerrado, evidenciando a falta de operação dos veículos responsáveis pela limpeza urbana.
O vereador também ressaltou que, em algumas situações, os caminhões pernoitam carregados de lixo, o que agrava ainda mais a situação. “Os ecopontos estão virando um lixão”, lamentou.
Em busca de soluções, Dé do Sol do Cerrado sugeriu que o Secretário de Infraestrutura ou o prefeito realizem uma reunião com a empresa responsável pela coleta de lixo, a fim de cobrar uma resolução para a situação crítica. “Onde você vai na cidade, é lixo”, enfatizou, reforçando a necessidade urgente de ações efetivas para resolver o problema.
Da redação / Classe A