top of page
  • Foto do escritorDa redação

Implantação do NEAM: Vereadoras Zezília e Daiana se reúnem com delegado regional da polícia Civil



O encontro, ocorrido com o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Rivaldo Luz, na manhã de quarta-feira (9), no Complexo Policial de Barreiras, é mais um importante passo para a implantação do Núcleo Especial de Atendimento a Mulher em Luís Eduardo Magalhães.


O Dr. Rivaldo Luz é peça chave, pois é dele a responsabilidade pelo acompanhamento dos casos de violência contra a mulher no Oeste baiano. Sua autoridade e conhecimento da realidade é essencial para viabilizar a implantação do Núcleo. O delegado se colocou a disposição para vir a Luís Eduardo Magalhães analisar o efetivo, o prédio.


_“Na semana passada, em Salvador, conversamos com a delegada geral da Bahia e hoje com o delegado regional. Esses encontros têm nos deixado bastante animadas e nos dado mais certeza que em breve teremos a NEAM instalada em Luís Eduardo”_, expressou a vereadora Zezília Martins.


_“Nós não iremos descansar enquanto não vermos esse objetivo alcançado. Agradecemos ao Dr. Rivaldo pelo acolhimento e disposição em nos ajudar nessa luta”_, expressou a vereadora Daiana Faedo.



Depois desse importante passo, as vereadoras pretendem intensificar a articulação da sociedade no sentido de fortalecer ainda mais as ações de implantação do Núcleo Especial de Atendimento a Mulher, órgão essencial para atender mulheres vítimas de violência doméstica.

bottom of page