top of page
  • Foto do escritorDa redação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO, APROVAÇÃO DE ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA A SER REALIZADA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES – BA, DIA 05 DE JULHO DE 2021.


Associação Rede de Sementes do Oeste da Bahia, e, demais membros da sociedade civil convidam e convocam toda população de Luís Eduardo Magalhães/BA para Assembleia Geral de constituição de associação de pessoas que atuam em comunidades extrativistas da região oeste da Bahia, para formação de associação com finalidade de defender os interesses de classe e outros que serão apresentados a todos os presentes, no dia, local horário e termos que seguem doravante.


Art. 1º- Ficam convocados todos os interessados, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Associação, aprovação de Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria a realizar-se no próximo dia 05 de julho de 2021, na Vila II - Projeto Assentamento Rio de Ondas, SN Bairro Zona Rural no Município de Luís Eduardo Magalhães, Estado da Bahia, CEP 47.850-000. A convocação dar-se-á às 19:00hs do dia mencionado, com qualquer número de pessoas onde instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:


01 – Constituição e criação da Associação;

02 – Apreciação e aprovação do Estatuto Social e definição da sede;

03 – Eleição de sua primeira Diretoria e de seu primeiro Conselho Fiscal;

04 – Posse da chapa eleita;

05 – Definição do Valor das Contribuições;

Art. 2º- Os interessados em concorrer à eleição dos membros da Diretoria e Conselhos da Associação deverão compor sua Chapa e fazer a inscrição da mesma no momento da Assembleia Geral


Art. 3º– O presente Edital de Convocação encontra-se afixado no local da realização da assembleia e é publicado em jornal de circulação no Estado da Bahia.


Luís Eduardo Magalhães / BA, 02 de junho de 2021.



Flabeis Barbosa dos Santos Calazans

Convocante

bottom of page