top of page
tarja_branca.jpg
JORNAL_REFERENCIA.jpg

Dia das Mães terá edição Especial da Feira da Praça em Luís Eduardo Magalhães

  • Foto do escritor: Da redação
    Da redação
  • 2 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Em uma data tão especial como o Dia das Mães, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes, vai promover a Feira da Praça – Edição Dia das Mães, nos dias 06 e 07 de maio, das 17h às 22h, na Praça Matriz.


A Feira vai contar com exposição de artesanato local, com 22 expositores, praça de alimentação com food-trucks e música para animar mães e filhos.


A Feira da Praça chega a sua 12° edição, contemplando diversos bairros da cidade, como o Jardim Paraíso, Santa Cruz, Centro e Jardim Imperial. Também foi realizada nas duas edições do Natal Luz, no LEM Gastronomia e na Bahia Farm Show.


A criação destes eventos visa oferecer mais lazer e entretenimento para a população e valorizar os artistas e artesãos locais, movimentando a economia da cidade.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
AVISOS DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA PRESENCIAL Nº 001/2026 – PROC. ADM. Nº 011/2026. A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães/ BA, comunica aos interessados que irá realizar Concorrência Presencial nº 001/2026, cujo obj

 
 
 

Comentários


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
jornalclassea@yahoo.com.br

77 9 9810-9991

© 2003 a 2025 por jornalclassea

bottom of page