top of page
  • Foto do escritorDa redação

Covid-19: pessoas acima de 55 anos com comorbidades serão vacinadas em LEM a partir desta quinta



A vacinação contra o Covid-19 continua nesta quinta-feira (06), em Luís Eduardo Magalhães das 8h às 17h, sem intervalo para almoço, no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI).


A partir desta quinta, pessoas acima de 55 anos com comorbidades serão vacinadas. A faixa etária para os profissionais da educação também baixou, agora quem tiver a partir de 50 anos já pode procurar o sistema Drive-Thru.


Confira os públicos:

- Idosos acima de 60 anos;

- Profissionais da educação, da rede pública e privada, acima de 50 anos;

- Trabalhadores da área de segurança e salvamento com idade superior a 40 anos;

- Gestantes e puérperas, que deram à luz há menos de 45 dias e possuem comorbidades. Importante lembrar; para que a vacinação aconteça, será necessária a apresentação de um relatório médico comprovando a comorbidade.

- Pessoas acima de 55 anos com as seguintes comorbidades (Diabetes Hipertensão, Doença renal crônica, Doença neurológica crônica, Doença hepática crônica, Doença respiratória crônica, Doença cardíaca crônica). Além de um documento com foto e a carteira de vacinação, o paciente precisa apresentar um laudo médico comprovando a doença ou a carteirinha do programa HIPERDIA.


Ascom / PMLEM

bottom of page