top of page
  • Foto do escritorDa redação

Concluintes do curso de Costura Industrial receberam o certificado nesta quarta (31), em LEM



Capacitação é uma parceria da Secretaria de Cidadania, Ministério do Desenvolvimento Regional e Senai


Moradoras do Conjunto Habitacional Solar Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, receberam os seus certificados do curso de Costura Industrial nesta quarta-feira (31). São 18 novas profissionais prontas para o mercado de trabalho da região, inclusive, 03 costureiras já conseguiram trabalho na área, graças à formação.


A capacitação, é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cidadania em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e o Senai, com o objetivo de profissionalizar famílias do Solar Santa Cruz.


A iniciativa

A formação faz parte da fase final do Projeto de Trabalho Tecnico Social realizado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania em parceria com a Caixa Econômica Federal. 


Nessa etapa serão desenvolvidas ações de mobilização comunitária, tendo em vista a capacitação dos moradores com cursos profissionalizantes, oficinas socioeducativas, atendimentos e encaminhamentos.


SECOM/PMLEM

Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE: DELTAVILLE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede à Av. Central, nº 460, 1º andar, Núcleo Bandeirante, Brasília-DF, CEP: 71.720-510, CNPJ sob o nº 04.702.443/0001-85. Através deste

Comments


bottom of page