top of page
  • Foto do escritorDa redação

Claudiney Fullmann, será o entrevistado desse sábado do programa A Voz do empreendedor



O programa A Voz do empreendedor deste sábado, 08, das 08h às 09h20, com apresentação de Gilson Sena e Cleu Fegally, terá a participação especial de Claudiney Fullmann: Consultor, mentor de executivos, treinador e palestrante. Ele irá falar sobre Como Gerenciar as mudanças?.


Currículo resumido de Claudiney Fulmann:

Engenheiro industrial formado pela FEI, pós-graduado no BTE de Paris, especializado na Europa, nos Estados Unidos e no Japão em Qualidade, Produtividade e Desenvolvimento de Executivos. PhD pela Florida Christian University. Conselheiro pelo IBGC.


Professor da FEI, MAUÁ, PDG, FGV, HSM e BSP. Como último posto de executivo empresarial Vice-Presidente e Gerente Geral da GE, divisão de Equipamentos Pesados. Foi um dos 400 homens da equipe mundial de Jack Welch. Ocupou cargos executivos em diversos segmentos industriais por mais de 50 anos.


Consultor em Estratégias Empresariais, mentor de executivos, treinador e palestrante (francês, espanhol e inglês). Organizador e chefe de Missões de Estudo à Europa, aos Estados Unidos, ao Japão e à Coréia. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade nas Bancas de 1992 e 2003.


Autor dos livros “O Trabalho – Mais Resultado com Menos Esforço/Custo – Os passos para a Produtividade” e “Produção Dinâmica na Logística – O Fluxo de Satisfação do Cliente”, publicados pela Educator.


Tradutor e editor de vários livros de sucesso como o best sellers “A Meta”, entre outros.

É articulista de diversas publicações sobre liderança e gestão empresarial.


Sintonize: 104,9

bottom of page