top of page
  • Foto do escritorDa redação

Chuvas impedem viagem do governador a cidades atingidas pelas enchentes nesta sexta (9)



Assim como fez na última semana, quando visitou cidades do oeste baiano atingidas pela chuva, a agenda planejada pelo governador Jerônimo Rodrigues para a manhã desta sexta-feira (9) de Carnaval teria a visita a municípios do interior do estado afetados pelas fortes chuvas e enchentes das últimas semanas de janeiro.


Dário Meira, no sudeste baiano, receberia o governador, nesta sexta, para acompanhar as medidas de apoio do Governo do Estado ao município e planejar novas ações estruturantes para recuperar os danos causados pela chuva. Também estava previsto, na agenda de Jerônimo, um sobrevoo a outras localidades da região. No entanto, as condições do tempo na região, com previsão de chuva, comprometem as condições de segurança para aviação e a ida precisou ser adiada.


Com a permanência na capital, Jerônimo acompanha, a partir das 9h, a avaliação dos resultados da Operação Carnaval 2024, após o primeiro dia oficial da festa. O encontro será realizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia, no Largo dos Aflitos.


Fonte:Com informações do Política Livre

Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE: DELTAVILLE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede à Av. Central, nº 460, 1º andar, Núcleo Bandeirante, Brasília-DF, CEP: 71.720-510, CNPJ sob o nº 04.702.443/0001-85. Através deste

Comments


bottom of page