top of page
  • Foto do escritorDa redação

Campeão do Pan-Americano vai disputar Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro



O atleta de Luís Eduardo Magalhães, Hadson Rodrigo Crisostomo da Silva, medalha de ouro no Pan-Americano, viaja nesta quinta-feira (27), ao Rio de Janeiro, onde vai disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, nos dias 29 e 30 de maio. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD).


Hadson tem uma rotina intensa de preparação, são três a quatro treinos por dia, incluindo musculação, Jiu-Jitsu, boxe e judô. “É uma rotina puxada, mas requer bastante dedicação para poder alcançar um bom resultado nas lutas”, disse.


O jovem conta mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. “Graças a Deus a Prefeitura nos apoiou de novo, estou muito feliz, agora é só esperar a hora da luta e mostrar o potencial de Luís Eduardo Magalhães”.


“É uma felicidade para nós apoiarmos um atleta tão jovem e com tanto potencial. Nós estamos na torcida, sabemos que ele se preparou muito e agora a expectativa é por um bom resultado”, pontuou a diretora de Esporte, Vânia Cenci.


Ascom / PMLEM

bottom of page