• Da redação

Bahia Farm Show inova com evento televisivo e online em junho de 2021



O final do mês de maio é marcado pela realização da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do norte e nordeste do País, a Bahia Farm Show. Por conta da pandemia da Covid-19, pelo segundo ano consecutivo a organização, considerando o risco sanitário para visitantes e expositores, decidiu pelo adiamento da exposição.


Para lembrar essa data tão importante do calendário agrícola, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) desenvolveu a Bahia Farm Show Digital Experience 2021, uma plataforma interativa que vai unir a expertise da equipe da feira ao profissionalismo e a abrangência do Canal Rural. A programação especial será transmitida, ao vivo, no dia 17 de junho, com alcance em todo o território nacional.


Para o presidente da Aiba, Odacil Ranzi, a iniciativa visa a manutenção das parcerias entre organizadores, expositores e clientes. “É um momento oportuno para lembrarmos o que já foi realizado pela Bahia Farm Show, nas primeiras 15 edições, e tudo o que essa feira representa para nossa região. O objetivo desse evento é proporcionar ao público uma experiência única, de conhecimento, baseada na alta produtividade sustentável que vem guiando os produtores rurais e levando aos excelentes resultados obtidos no campo”, afirmou. O dirigente esclareceu que não se trata de uma feira online, mas de um encontro com interação e informação.


O formato revela um ambiente dinâmico e inspirador, com a utilização de sistema de streaming (via Zoom), que possibilita a participação do público. A programação será transmitida, em tempo real, pelo Canal Rural, na TV e nos meios digitais. O usuário pode acompanhar, também, pelos portais, canais do YouTube e páginas do Facebook do Canal Rural, da Aiba e da Bahia Farm Show.


“Para marcar ainda mais a transmissão, o Bahia Farm Show Digital Experience 2021 terá moderação e apresentação da jornalista Pryscilla Paiva, comentários de Alexandre Garcia e Giovani Ferreira, do Canal Rural, além de especialistas convidados, em uma roda de bate-papo e discussão sobre os caminhos trilhados pelo setor agrícola”, disse a responsável pelo setor comercial da feira, Regiane Oliveira.


Feira presencial, só em 2022

O formato presencial da Bahia Farm Show já está programado para ocorrer entre os dias 31 de maio e 04 de junho de 2022, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Com 90% dos espaços já comercializados, a coordenação da Bahia Farm show se prepara para receber o público e os mais de 210 expositores, em estrutura moderna, repleta de novas tecnologias, para a apresentação do que há de melhor nos segmentos de maquinários, equipamentos agrícolas, sementes, defensivos, fertilizantes, energia solar, aviação, veículos, tecnologia de irrigação, entre outros produtos e serviços.

Ascom Aiba

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com