top of page
  • Foto do escritorDa redação

Avante LEM realiza confraternização, com presença do prefeito Junior Marabá e do Deputado Tito



Aconteceu na noite desta sexta-feira, 18, na Casa Verde espaço de eventos, a confraternização do Partido Avante de Luís Eduardo Magalhães, contando com a participação do Deputado Federal, Carlos Tito, líder do partido na região Oeste, e do prefeito eleito, Junior Marabá (DEM).


A reunião foi conduzida pela vereadora eleita e presidente do Partido, Zezília Martins. “Agradeço a dedicação de todos os candidatos a vereadores do partido. Foi através dessa união que conseguimos eleger um vereador nessa agremiação. Agradeço também a toda a diretoria, filiados e apoiadores. Ao nosso prefeito Junior Marabá, que deu suporte a todos nessa caminhada. O deputado Federal, Tito, grande incentivador, devemos muito a ele, e tenho certeza que continuará fazendo muito por essa região”, disse.


No uso da palavra, o Deputado Tito, se colou a disposição do partido e do prefeito eleito, Junior Marabá. “Sou um soldado, coloco meu mandato à disposição na Assembleia Legislativa porque tenho um compromisso com Luís Eduardo Magalhães. Meu mandato está à disposição do Avante-LEM e do futuro Prefeito Júnior Marabá, tanto na parceria na interlocução com o Governo Federal como no envio de emendas. Com certeza esta será a tônica deste novo mandato e nos próximos dois anos de mandato que ainda temos na Assembleia Legislativa”, ressaltou o Federal do Oeste.


Junior Marabá disse que sempre fica impressionado com a organização do partido Avante-LEM. “Fico sempre impressionado com a organização desse partido, e tenho certeza que a agremiação vai crescer muito nesses próximos quatro anos. Temos um árduo trabalho pela frente, e precisamos de pessoas boas para ajudar nessa missão de transformar Luís Eduardo Magalhães. Agradeço ao Deputado Tito, por ter se colocado a disposição para ajudar nas demandas em Brasília”, declarou.


Junior deixou para o final o anuncio que coloca o Avante em posição de destaque: “Quero anunciar que minha líder de governo na Câmara Municipal será Zezília Martins, do Avante, tenho certeza que desempenhará um excelente papel nessa função tão importante”, disse.

Zezília Martins agradeceu o convite e falou da honra em exercer essa função na Câmara. “Recebo com muita humildade a responsabilidade de representar meu prefeito na Câmara de Vereadores, sei do tamanho da responsabilidade, mas acredito que se ele confiou a mim é por que vê em mim, capacidade para tal função”.


Prefeito Junior Marabá, ladeado pela nova diretoria do Avante-LEM


Na oportunidade, o Partido Avante também realizou a prestação de contas da campanha para os candidatos e filiados, apresentou a nova diretoria executiva, Avante Mulher, Avante Jovem, deu boas vindas aos novos filiados, convidou novas pessoas a se filiarem, homenageou Claudinei, com uma Moção de Aplausos, por ter coordenado todos os candidatos durante o período de pré-campanha e campanha. Após todos os pronunciamentos foi servido um delicioso jantar.


Prefeito Junior Marabá, ladeado pela diretoria do Avante Jovem



Prefeito Junior Marabá, Vereadora e presidente do partido, Zezília Martins, diretoria do Avante Mulher


Momento da entrega da Moção de Aplausos ao coordenador de campanha do Avante, Claudinei Pires da Silva


Ascom / Avante - LEM / Fotos: Adriano Silva

bottom of page