top of page
  • Foto do escritorDa redação

Após intervenções no trânsito da Avenida JK, número de acidentes com vítimas diminui em 80%



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das Secretarias de Segurança, Infraestrutura e Superintendência de Trânsito, tem realizado uma série de intervenções viárias, no município.


Com destaque para a nova Avenida JK, onde foram fechados cruzamentos, abertos retornos e implantados conjuntos de semáforos, além da requalificação asfáltica.


Após as melhorias, o número de acidentes na Avenida caiu consideravelmente. No mês anterior às intervenções, foram registrados 18 acidentes. E do dia 14 de maio até 13 de junho, a Sutrans registrou sete ocorrências. Uma redução de 40%.


Quando são contabilizados os acidentes com vítimas, a redução é ainda maior: Foram 10 vítimas antes das medidas, contra apenas duas, após as melhorias, apresentando uma diminuição de 80%.


"Para nossa equipe que está no dia a dia do trânsito, é satisfatório perceber que o nosso trabalho tem refletido em mais segurança para as pessoas do nosso município. O nosso desejo é reduzir ainda mais esses números. Mas precisamos contar com a colaboração de todos, para que sigam as orientações e cumpram as regras do trânsito", disse o Superintendente de Trânsito, Adê Cerrado.


Ascom / PMLEM

bottom of page