top of page
  • Foto do escritorDa redação

ACM Neto e Cacá Leão conversam com a imprensa nesta quinta-feira (02) na Bahia Farm Show



Nesta quinta-feira (02), o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) participa de uma coletiva de imprensa durante visita à Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães. O deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado pela chapa de Neto, também estará à disposição dos jornalistas.


O encontro será realizado às 13h, no stand da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA). Neto e Cacá vão tratar das demandas mais importantes para o agronegócio baiano, as caminhadas pelo interior do estado e das estratégias para a construção do plano de governo.


A Bahia Farm Show é uma das maiores feiras de exposição do agronegócio em todo o país. Idealizada no ano de 2004, hoje a feira de tecnologia agrícola conta com mais de 350 empresas expostas em um espaço de 191 mil m², e recebe cerca de 69 mil visitantes que movimentam até R$ 2 bilhões em negócios.


ACM Neto e Cacá Leão visitam cidades da região Oeste do estado entre quinta-feira (02) e domingo (05). Na agenda estão previstas reuniões com lideranças políticas e com a população local. A ideia é entender os maiores desafios da região a fim de traçar planos estratégicos para melhorar a vida de todos os baianos.

bottom of page