top of page
  • INFORME

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO, APROVAÇÃO DE ESTATUTO E EL


Antônio José Carniel e demais membros da sociedade civil convidam e convocam toda população de Luís Eduardo Magalhães/BA para Assembleia Geral de constituição de associação de pessoas que atuam no ramo de transporte rodoviário de cargas, para formação de associação com finalidade de defender os interesses de classe e outros que serão apresentados a todos os presentes, no dia, local horário e termos que seguem doravante.


Art. 1º- Ficam convocados todos os interessados, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Associação, aprovação de Estatuto e Eleição da Primeira Diretoria a realizar-se no próximo dia 31/01/2020, na Rua I 62 – Setor: W3; Sala:01 Jardim das Oliveiras, Luís Eduardo Magalhães, CEP:47.850-000. A convocação dar-se-á às 18h30hs do dia mencionado, com qualquer número de pessoas onde instalar-se-á a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:


01 – Constituição e criação da Associação;

02 – Apreciação e aprovação do Estatuto Social e definição da sede;

03 – Eleição de sua primeira Diretoria;

04 – Posse da chapa eleita;


Art. 2º- Os interessados em concorrer à eleição dos membros da Diretoria da Associação deverão compor sua Chapa e fazer a inscrição da mesma no momento da Assembleia Geral


Art. 3º– O presente Edital de Convocação encontra-se afixado no local da realização da assembleia e é publicado em jornal de circulação online no Estado da Bahia.



Luís Eduardo Magalhães / BA, 20 de Janeiro de 2020.




Antônio José Carniel

Convocante


Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

I – DA CONVOCAÇÃO O Presidente da Associação do Grupo Novo Paraná – Ba - GNP, CNPJ/MF n. 11.556.475/0001-85, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os senhores associados, para se reunirem e

bottom of page