• Ascom UFOB

UFOB: Edital oferece bolsas para estudantes dos cinco campi


A Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) está com inscrições abertas para o Edital de Bolsa Inclusiva. São 8 bolsas destinadas aos estudantes matriculados nos cursos de graduação dos campi de Barra (1), Barreiras (4), Bom Jesus da Lapa (1), Luís Eduardo Magalhães (1) e Santa Maria da Vitória (1).


A Bolsa Inclusiva tem como objetivo contribuir para a inclusão e permanência de estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades/superdotação e redução de mobilidade.As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de maio, com documentação enviada eletronicamente para o e-mail nai.caaf@ufob.edu.br.


O processo seletivo terá duas etapas: apresentação de documentos e entrevista. O selecionado receberá uma bolsa de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais durante o período das atividades acadêmicas no semestre.


O estudante selecionado para a Bolsa Inclusiva tanto pode com ou sem deficiência e atuará sob orientação do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da UFOB. O resultado será divulgado no dia 13 de maio.


Saiba mais no Edital.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com