Greve dos professores chega ao fim após 13 dias, em LEM
A greve dos professores municipais de Luís Eduardo Magalhães chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (15), em assembleia a categoria dos trabalhadores da educação filiados ao SINPROLEM, decidiu retornar às atividades escolares nesta terça (16).
"A decisão aconteceu em respeito a Comunidade Escolar de Luís Eduardo Magalhães que apoiou nosso movimento e tendo em vista as vitórias já alcançadas como a contratação de vigias para as escolas, contratação de professores de educação física para as creches, reforma e manutenção em algumas unidades escolares e nos ares condicionados.
A greve acabou, mas a luta continua. Nosso sindicato continuará na defesa dos direitos dos trabalhadores da educação, bem como na defesa de uma educação pública de qualidade a toda a população." afirmou em nota a presidente do Sinprolem Lurdes Hoff.
Confira como ficou o acordo entre prefeitura e professores:







Comentários