• Ascom Aldeia Praia Park

Aldeia Praia Park leva solidariedade para o Carnaval de Barreiras


Carnaval também é solidariedade. Nesse Carnaval, o Aldeia Praia Park - o primeiro parque aquático do oeste baiano - , foi um dos parceiros do Bloco Solidário, que comandado pela banda Babado Novo, levou uma multidão para as ruas de Barreiras, no primeiro dia de carnaval, sexta-feira, 1º de março. O homem-de-ferro, um dos maiores super-heróis da atualidade, representando o Aldeia, também marcou presença no trio elétrico e animou os foliões.


Esta foi a terceira edição do Bloco Solidário, que é uma iniciativa da TV Oeste, Prefeitura de Barreiras e empresas parcerias. “Essa foi uma grande iniciativa, que aliou diversão, alegria e solidariedade. O Aldeia Praia Park se identificou com o projeto, uma vez que tem a mesma proposta de levar entretenimento, diversão e lazer para as pessoas, e apoiou a causa”, disse o diretor executivo do Aldeia, Tesley Thiago Silveira.


A participação do folião no Bloco Solidário estava condicionada à troca do abadá em três latas de leite em pó, que deverão ser doados nos próximos dias para as instituições cadastradas no Projeto Oeste Criança.


Na loja do Aldeia Praia Park, localizada no Edifício Gênesis Center, além de fazer a troca, o folião também ganhava cupom para participar de sorteios de dois abadás de outro blocos e descontos na compra das últimas unidades dos títulos remidos do Aldeia Praia Park. “Devido ao grande sucesso de vendas, estamos chegando às últimas unidades dos títulos remidos do parque, que está com as obras a todo vapor, já caminhando para a inauguração, prevista para acontecer até o final desse ano”, explicou Tesley.


As ações do Aldeia Praia Park na loja em Barreiras, contou com a parceria da Multipark, empresa prestadora de serviço na área comercial.


Aldeia Praia Park em obras


Localizado no Loteamento Primavera do Oeste, em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da Capital Federal e aproximadamente 200 km de Luís Eduardo Magalhães, o primeiro e maior parque aquático do oeste baiano está com as obras a todo vapor e promete um parque aquático moderno e em harmonia com a sustentabilidade.


O Aldeia Praia Park, além de ser uma opção de diversão e lazer, irá promover o turismo regional, abrangendo cidades do Oeste da Bahia, Goiás e Tocantins, atrair turistas de todo o Brasil e transformar a economia, que atualmente é baseada no setor agrícola. Para isso, oferecerá uma das maiores piscinas de ondas do país, com cerca de 2.800 m², que simulará uma praia de verdade e terá uma capacidade para sete mil pessoas por dia.


O parque contará também com brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, área para shows e de convivência, estacionamento com capacidade para receber mais de 800 veículos, quiosques de alimentação e bebidas, praças de alimentação, restaurantes com cardápios regional e internacional, lojas comerciais de marcas de grande renome.


Sustentabilidade - Como é preciso preservar o meio ambiente, o parque aquático possui um programa que garantirá o uso inteligente dos recursos naturais e promoverá práticas sustentáveis, que vão desde a coleta seletiva de resíduos sólidos até o reaproveitamento da água e a utilização de energia elétrica produzida em uma mini usina solar, garantindo a preservação do planeta para as gerações futuras.


Saiba mais sobre o Aldeia Praia Park e como se tornar sócio, no site: www.aldeiapraiapark.com.br; nas redes sociais: Facebook: @aldeiapraiapark e Instagram: @aldeiapraiapark ou pelo telefone: 0800-0110404.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com