Piloto agrícola morre após queda de avião em Roda Velha

O piloto Bruno Prado Amui Araújo de 30 anos morreu após cair com o avião que pilotava na manhã do último sábado (23) por volta das 8h numa fazenda há 40 km de Roda Velha, zona rural de São Desidério.
Bruno pilotava um avião monomotor do tipo ipanema, uma aeronave muito utilizada na região para pulverização agrícola.
Segundo informações de testemunhas o piloto não teria conseguido aterrissar e ao tentar arremeter a aeronave teria perdido força e caído na plantação.
Uma equipe do SAMU da cidade de São Domingos/GO chegou a socorrer Bruno e logo depois a Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) da cidade de LEM continuou os procedimentos, mas ao chegar no município de Luís Eduardo Magalhães ele não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Barreiras.
Segundo informações, esse mesmo avião teria caído nessa mesma fazenda no ano passado. Nesse caso, o piloto sobreviveu.









Comentários