• Da Redaçao

Jovem morre em confronto com a Cipe Cerrado


Um jovem de 17 anos de iniciais WS natural de Barreiras foi morto em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cerrado) na manhã do último sábado (9) no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.


De acordo com informações da polícia "Walas" seria o líder de uma facção criminosa no bairro e também suspeito de diversos homicídios na cidade. Após denúncia ele foi encontrado armado e traficando na Rua Jacobina.


As guarnições da Cipe Cerrado foram até o local e identificaram o suspeito fumando maconha em frente a sua residência. Segundo a polícia, Walas teria disparado contra os policiais militares, que revidaram. Após a troca de tiros o suspeito caiu e foi levado pelos policiais para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, contudo, lá foi constatado seu óbito.


A Cipe ainda apreendeu um revólver calibre 32, sem numeração ou marca aparente, com quatro munições deflagradas, uma picotada e outra intacta, 17trouxinhas de maconha, 17 porções de cocaína, uma pedra de crack pesando aproximadamente 1kg,uma ampola contendo 20ml de Lidocaína, uma balança de precisão e três pés de maconha.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com