• Da Redaçao

Professores de LEM paralisam atividades e podem entrar em greve


Os professores municipais de Luís Eduardo Magalhães pararam as atividades hoje (6) e fizeram manifestação em frente ao gabinete da prefeitura. Os profissionais da educação vestiram preto e levaram faixas para frente do prédio que fica nas proximidades da UPA.


Os professores reclamam das alterações feitas pela secretaria de educação, são elas: O aumento da hora aula para 60 min, bem como a diminuição aulas de algumas disciplinas; as normas e critérios para distribuição das carga horária dos professores e; o aumento do número de alunos nas salas de creches e escolas.


O prefeito Oziel Oliveira não apareceu para falar com os manifestantes. Após a manifestação em frente ao gabinete, os professores foram até a sede da Secretaria da Educação na Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade. De acordo com o Simprolem o indicativo de greve já foi aprovado e caso nada seja resolvido os professores podem parar as atividades por tempo indeterminado. Uma nova paralisação está prevista para o dia 14 deste mês.



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com