• Da Redação

Caminhada 'Passos que Salvam' acontece no domingo em LEM


Será realizada no domingo (25) em Luís Eduardo Magalhães a caminhada "Passos que Salvam". A campanha tem intenção de conscientizar sobre o diagnóstico precoce do câncer infantil e acontece em todos os municípios parceiros do Hospital do Câncer de Barretos. Luís Eduardo Magalhães é um destes municípios e pelo segundo ano consecutivo terá a realização do evento.


Para participar basta adquirir um dos kits com camisa, boné e "sacochila" da campanha pelo valor de R$ 35,00. Os kits estão disponíveis em vários pontos comerciais de LEM, como supermercado Rio Grandense, Casa da Ferramenta, Grando Materiais Elétricos e Papelaria Papa Léguas ou pelo telefone 77 9 9117 7450.


São esperadas mais de 1500 pessoas, toda renda será revertida em prol da ala infantil do Hospital do Câncer, que facilita o acesso a crianças e adolescentes das cidades onde é realizada a campanha.


A caminhada acontece a partir das 8 da manhã saindo da Igreja Matriz no centro até o Hiper Santo Antônio. O evento também contará com palestras de médicos, distribuição de água e atividades para as crianças.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com