top of page
  • Da Redação

Três homicídios em menos de 12 horas em Luís Eduardo Magalhães


A quinta-feira (30) foi violenta em Luís Eduardo Magalhães, foram registrados três homicídios em menos de 12 horas na cidade. Apesar do número surpreendente os crimes não tem relação.

Cabeleireiro é morto na frente do filho de 6 anos no Jardim das Acácias


O primeiro foi no bairro Jardim das Acácias, Manoel de Aquino Santos de 46 anos, cabeleireiro e natural de Barra-BA foi morto por volta das 11h da manhã em frente ao salão de beleza onde trabalha, num galpão na Rua Pau Brasil. Manoel foi morto a tiros na frente do filho de 6 anos.


A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma briga no domingo. Um rapaz que estaria devendo um corte de cabelo pra Manoel teria discutido com ele num bar e entrado em luta corporal, ameançando o cabelereiro em seguida.


Homem é morto e adolescente baleado no Sol do Cerrado


A Polícia Militar da 85 CIPM registrou o segundo homicídio por volta das 15h na rua J, quadra 11 - Bloco 2, no bairro Sol do Cerrado um homicídio e uma tentativa de homicídio. Segundo informações do Blog Braga em uma residência dois indivíduos chegaram um pela frente da casa e o outro pelo fundo, aonde o da frente quebrou a porta invadiu a residência e atirou em um jovem ainda não identificado, aparentando 22 anos.


Ainda segundo testemunhas houve troca de tiros, um jovem de 16 anos foi socorrido por terceiros para UPA, com um tiro nas costas.


Homem é morto com 6 tiros no Santa Cruz


Valdinei Nunes Bispo de 27 anos, natural de Espinosa/MG foi alvejado com seis tiros na Rua Candeias. Ele foi socorrido para UPA por um funcionário de uma funerária. Ao dar entrada na Unidade de Saúde o homem não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Segundo informações colhidas com populares no local, uma pessoa ainda não identificada parou ao lado de Valdinei e começou a atirar, pelo menos 6 tiros atingiram o mesmo, na região da cabeça, ombro e tórax.

bottom of page